Insatisfeita com elenco, diretoria do São Paulo se irrita com apatia e planeja reforços

A postura do time na derrota por 1 a 0 para o São Caetano, no último sábado, pelas quartas de final do Paulistão, deixou a diretoria do São Paulo muito irritada. Chamou a atenção da cúpula tricolor a apatia dos jogadores no Anacleto Campanella. Não à toa o planejamento para a sequência da temporada prevê a contratação de reforços. O clube, aliás, está no mercado de olho em opções.

Na última segunda-feira, o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, esteve no CT da Barra Funda para se reunir com o departamento de futebol e com o técnico Diego Aguirre. A conversa foi principalmente sobre o momento do time, mas sem cobranças e em um tom considerado sereno. A avaliação é de que não seria correto fazer cobranças após apenas um jogo.

Tratar sobre reforços não estava exatamente na pauta da conversa, mas a avaliação interna é de que serão necessárias contratações, principalmente dependendo das saídas futuras.

Júnior Tavares, por exemplo, está na mira do Rennes, da França, e há o conhecimento de que Cueva poderá sair depois da Copa do Mundo. Além disso, o futuro de Éder Militão, com quem o Tricolor negocia há meses uma renovação contratual, é incerto.

Leia mais no GE



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Insatisfeita com elenco, diretoria do São Paulo se irrita com apatia e planeja reforços Insatisfeita com elenco, diretoria do São Paulo se irrita com apatia e planeja reforços Reviewed by Anderson Nascimento on 19:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.