JA Solar fornece módulos PERC mono para projeto solar de 250 MW em Israel


A JA Solar Holdings Co., Ltd. (NASDAQ-NMS: JASO) ("JA Solar"), uma das maiores fabricantes de produtos solares do mundo, anunciou hoje o envio de módulos ao projeto solar Ashalim de 250 MW, que é o maior projeto em escala de serviços de utilidade pública usando os módulos mono da JA em Israel.

O projeto está sendo desenvolvido pela grande companhia de serviços elétricos Electricite De France S.A. ("EDF") e uma importante companhia de energia renovável de Israel, a Clal Sun Ltd. A BELECTRIC, que é uma das maiores instaladoras de fábricas de energia solar e fornecedora de serviços O&M e EPC, está elaborando o projeto. Após a conclusão, a estação de energia, que reduzirá os níveis de contaminação e promoverá profundamente o desenvolvimento de energia renovável, será a maior de seu gênero em Israel e a 5a. maior do mundo.

Localizada no deserto de Negev, a fábrica é parte de um canal de 250 MW de recursos solares que mesclam energia térmica e energia fotovoltaica. A fábrica FV de 35 MW foi conectada em dezembro de 2017. A JA Solar é a única fornecedora de módulo FV que proporciona módulos de alta qualidade usando sua tecnologia PERC. A JA Solar detém a patente essencial para tecnologia PERC, na qual os módulos demonstram uma menor taxa de degradação induzida por luz e se desempenham bem sob condições desérticas com altas diferenças de temperatura e intensos raios ultravioleta. Com maior confiabilidade e eficiência, os módulos PERC da JA Solar oferecem uma sólida garantia de geração de energia.

O Sr. Cao Bo, vice-presidente da JA Solar, comentou: "Temos o prazer de fazer parceria com gigantes globais como a EDF, a Clal Sun e a BELECTRIC para desenvolver o mercado solar em Israel. A JA Solar possui a maior fatia de mercado em Israel. Nós acreditamos que essa cooperação demonstre nossa proposição de valor e histórico de inovação técnica com módulos solares de alto desempenho. Nós temos o sincero desejo de trabalhar com esses gigantes da indústria para colaborar com novas oportunidades de negócio em todo o mundo, servindo nossos parceiros e clientes globais ao proporcionar produtos e serviços solares da mais alta qualidade."



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
JA Solar fornece módulos PERC mono para projeto solar de 250 MW em Israel JA Solar fornece módulos PERC mono para projeto solar de 250 MW em Israel Reviewed by William Nascimento on 09:55:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.