Jornal compara Vinicius Jr a Fenômeno; rubro-negros invadem redes do Real

"A ções de gênio, dignas de Ronaldo Nazário". Assim escreveu o jornal espanhol As sobre a exibição de Vinicius Junior na noite desta quarta-feira, na vitória do Flamengo por 2 a 1 diante do Emelec, de virada, no Equador.

O atacante, que já foi negociado para o Real Madrid, entrou aos 21 minutos do segundo tempo e marcou dois belos gols, virando o jogo para o Rubro-Negro. Suas jogadas impressionaram os espanhóis.

Vinicius Jr foi negociado por 45 milhões de euros no ano passado e tem chance de ir para a Espanha, em definitivo, no meio do ano, depois de completar 18 anos. Ele faz aniversário dia 12 de julho.

Para muitos torcedores rubro-negros o Real Madrid "pagou barato" pelo atacante. Mal acabou o jogo no Equador, pela Libertadores, eles invadiram o perfil oficial do clube espanhol em uma rede social para "protestar".

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Jornal compara Vinicius Jr a Fenômeno; rubro-negros invadem redes do Real Jornal compara Vinicius Jr a Fenômeno; rubro-negros invadem redes do Real Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.