Jornal expõe racha entre comissão técnica e departamento médico do PSG

Decisão tomada pela operação, os jornais franceses revelam alguns bastidores envolvendo a recuperação de Neymar. A edição desta sexta-feira do "Le Parisien" expõe o que seria um racha no Paris Saint-Germain com a manchete: "A lesão de Neymar revela fraturas no PSG". De acordo com a publicação, "a equipe técnica liderada por Unai Emery e a equipe médica, sob a responsabilidade do Dr. Eric Rolland, vivem sob tensão". Ao fim da reportagem, questiona se o craque "é muito grande para o PSG".

O "Le Parisien" relata que há um clima de desconfiança entre os dois departamentos. O caso do volante ítalo-brasileiro Thiago Motta no fim do ano passado é citado como exemplo. Lesionado no menisco direito, o jogador primeiro evitou a operação, antes de retornar a uma clínica em Pittsburgh, nos Estados Unidos, para a artroscopia no joelho.

O jornal define que "as divisões entre a unidade de esporte e a unidade médica de um clube são freqüentes, mas persistem no PSG e parecem cada vez mais violentas". São citadas na reportagem como indício desse racha a entrevista coletiva de Emery na terça-feira passada, negando que o craque precisaria de operação e ainda com esperança sobre a participação dele contra o Real Madrid, e o posterior esclarecimento na quarta à noite, de que havia 10% de chance de o craque entrar em campo.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Jornal expõe racha entre comissão técnica e departamento médico do PSG Jornal expõe racha entre comissão técnica e departamento médico do PSG Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.