Keno valoriza disputa no ataque e quer Palmeiras jogando "como se fosse 0 a 0"

Quem será o escolhido pelo técnico do Palmeiras para o lugar de Borja nesta quarta-feira, diante do Novorizontino? Keno não joga como 9, mas indiretamente pode receber uma chance de Roger Machado na arena se Willian for deslocado da ponta para o meio da área.

Na segunda-feira, dois dias depois de entrar no segundo tempo e participar diretamente dos dois últimos gols da vitória por 3 a 0 sobre o Novorizontino, o atacante conversou com o GloboEsporte.com a respeito da disputa por posição e também de seu momento.

Ultimamente desenhado no 4-2-3-1, o Palmeiras tem jogado com Willian pelo lado esquerdo, Dudu pelo lado direito, e Borja centralizado. Com a convocação do centroavante para amistosos pela seleção colombiana, o primeiro pode mudar de posição, o que abriria vaga para Keno.

Pela beirada do campo, uma de suas funções é atrapalhar a vida do lateral adversário, como ocorreu no jogo em Novo Horizonte.

– O Roger pede para todos que jogam ali na posição, o Dudu, eu Willian, o Scarpa... Para que a gente possa ajudar também nossos laterais, o Victor, o Marcos Rocha. A gente sabe que a jogada forte do Novorizontino é pela beirada, bola na área. Então temos que fazer esse esforço para ajudar a equipe – contou Keno.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Keno valoriza disputa no ataque e quer Palmeiras jogando "como se fosse 0 a 0" Keno valoriza disputa no ataque e quer Palmeiras jogando "como se fosse 0 a 0" Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.