No São Paulo, Cicinho anuncia aposentadoria e lembra clássicos com o Palmeiras

Cicinho anunciou nesta terça-feira, em entrevista no Morumbi, sua aposentadoria dos gramados. Após rescindir com o Brasiliense na semana passada, o lateral-direito pediu ao São Paulo para usar a estrutura do clube no pronunciamento sobre seu futuro - o Tricolor até divulgou um vídeo misterioso, com a famosa música da caixa postal do jogador, para viralizar na internet. Em semana de clássico com o Palmeiras, momentos marcantes contra o rival também foram assunto na entrevista do agora ex-jogador.

– Esse pronunciamento é pelo meu futuro. E nada melhor, nesse momento tão importante, do que ser feito no lugar que me deu direção para o futebol. Estou aqui para falar do meu encerramento no futebol, devido a problemas no joelho. Voltei a jogar no Brasiliense não por dinheiro, mas por um sonho de voltar a jogar em alto nível. Estou aqui para anunciar minha aposentadoria. Agradeço por essa oportunidade. Eu me sinto realizado. Estou feliz, tranquilo por essa decisão, tomada em comum acordo. Esse problema de cartilagem, edema ósseo vem me acompanhando há um ano. Para continuar jogando, precisaria de uma cirurgia mais agressiva, que me tiraria dos gramados por mais seis meses – disse Cicinho, agora ex-jogador, aos 37 anos.

Em sua entrevista de despedida dos campos, o jogador lembrou o destaque alcançado em clássicos contra o Palmeiras - adversário de quinta-feira pelo Paulistão.

- Não tem como esconder que o momento mais marcante da minha carreira foi naquela vitória contra o Palmeiras (na partida de ida das oitavas de final da Libertadores de 2005). Eu cheguei no vestiário e ouvi do Rogério Ceni, do Lugano, que seria impossível a gente não ser campeão depois de um gol de esquerda, na casa do rival, e do Cicinho. Não tinha como não ser campeão - lembrou Cicinho.

- Tive o privilégio de fazer gols contra o Palmeiras. Fiz gol de esquerda. No segundo jogo, fiz um gol no fim do jogo, que foi o de número 10 mil da história da Libertadores, fiz em outro clássico também. Sempre houve essa rivalidade com o Palmeiras, e eu pude contribuir da melhor maneira possível. Somente lembranças boas.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
No São Paulo, Cicinho anuncia aposentadoria e lembra clássicos com o Palmeiras No São Paulo, Cicinho anuncia aposentadoria e lembra clássicos com o Palmeiras Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.