O mobiquity, da Comviva, ultrapassa 100 milhões de clientes de dinheiro móvel


A Comviva, líder global em soluções mobilidade, anunciou hoje que seu principal produto de dinheiro móvel, o "mobiquity® Money", cruzou a marca dos 100 milhões de clientes cadastrados em 60 lançamentos em 45 países. Além disso, o produto processa 3,6 bilhões de transações de dinheiro móvel, avaliando mais de US$ 60 bilhões anualmente.
Na ocasião de completar uma década do mobiquity® Money, a empresa também lançou um livro de mesa de centro, relatando o papel que o produto desempenhou na capacitação de clientes e sociedades em todo o mundo. O livro de mesa de centro abrange uma seleção de histórias de interesse humano de implantações de dinheiro móvel na Ásia, África, no Oriente Médio e na América Latina. O livro foi anunciado por Marc Rennard, CEO interino de experiência do cliente e banco móvel do Orange Group, no Mobile World Congress (Congresso Mundial de Tecnologia Móvel), em Barcelona.
Ao falar no lançamento, Manoranjan Mohapatra, o CEO da Comviva, disse: "Quando a história dos pagamentos móveis estiver consolidada, valerá a pena reconhecer os esforços de muitos que superaram múltiplos desafios, em termos de regulamentação, a rede comercial, os bancos e a confiança e o comportamento do consumidor, para atrair mais de 300 milhões de clientes sem conta bancária para a inclusão financeira. Nos próximos anos, à medida que as pessoas acessarem todos os tipos de serviços financeiros, é provável que esse grupo tenha desempenhado papel importante. Por ocasião dos 10 anos da transformação de vidas por meio do mobiquity® Money, gostaria de aproveitar a oportunidade para parabenizar os parceiros que estiveram conosco durante esta jornada".
Destacando o livro de mesa de centro, Marc Rennard, CEO interino de experiência do cliente e banco móvel do Orange Group, disse: "O dinheiro móvel é uma ferramenta fantástica, que melhora o bem-estar das pessoas nas economias desbancarizadas e que pode complementar as ofertas bancárias em outros lugares no mundo. A Orange Money e outros serviços de dinheiro móvel estão constantemente lançando novos produtos em áreas tão diversificadas como a inclusão financeira, a saúde da mulher, o bem-estar dos migrantes, o acesso à energia, o desenvolvimento de pequenas empresas e a construção progressiva da economia cash-light (pouco dinheiro em circulação). Estou satisfeito por lançar este livro de mesa de centro, que contém uma seleção de histórias de transformação de vidas, com implantações do dinheiro móvel em todo o mundo".



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
O mobiquity, da Comviva, ultrapassa 100 milhões de clientes de dinheiro móvel O mobiquity, da Comviva, ultrapassa 100 milhões de clientes de dinheiro móvel Reviewed by William Nascimento on 09:45:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.