PhishMe® é adquirida por grupo de capital privado e passa a se chamar Cofense?


A PhishMe®, provedora líder mundial em soluções de defesa antiphishing de origem humana, anunciou hoje que foi adquirida e alterou seu nome para Cofense?. A aquisição por um consórcio de capital privado estimou o valor da empresa em US$ 400 milhões.
PhishMe is the leading provider of human-focused phishing defense solutions for organizations concerned about their susceptibility to today?s top attack vector — spear phishing.
"A PhishMe foi criada para desafiar o clichê de que as pessoas são o elo mais fraco na segurança", disse Rohyt Belani, CEO e um dos fundadores da Cofense. "As mais de 1,7 mil médias e grandes empresas que são clientes nossas afirmam que seus funcionários podem não só ser preparados para ficarem menos expostos a ataques cibernéticos, mas também se transformar em sensores para fornecer informações com grande eficácia. O kit de soluções da Cofense utiliza informações internas sobre ataques geradas por funcionários em conjunto com tecnologias de resposta específicas para interromper a corrente de ataque na entrega. A Cofense reflete toda a amplitude do nosso portfólio de soluções de orquestração, resposta e detecção de ataques em uma empresa como um todo."
A Cofense passa a contar também com o apoio de várias empresas de capital privado para financiar futuras inovações por meio de iniciativas de crescimento orgânicas e inorgânicas. Com centenas de clientes corporativos em mais de 50 países e 23 setores da indústria, a Cofense continuará oferecendo soluções líderes em defesa antiphishing na confluência entre a inteligência humana e a tecnologia.
"Esta aquisição fortalece ainda mais o alinhamento entre os nossos diretores, funcionários e investidores neste momento em que nos concentramos na construção de uma empresa duradoura", adicionou Belani. "Com a segurança cibernética sendo prioridade para empresas em toda parte, nosso objetivo é continuar levando produtos inovadores a mercados ao redor do mundo, ajudando a impedir ataques ativos mais rápido do que nunca." 
A nova identidade e a aquisição vêm na esteira de mais um ano de crescimento espantoso para a empresa, com importantes marcos como:
  • Aproximadamente 80% de crescimento anual composto da receita nos últimos quatro anos.
  • Instalação do PhishMe Reporter® em mais de 10 milhões de estações de trabalho de usuários finais.
  • Lançamento da PhishMe Free?, a primeira ferramenta de simulação gratuita do segmento, voltada a pequenas e médias empresas.
  • Expansão global constante, com a inauguração de filiais na Austrália, em Cingapura, em Dubai e na Arábia Saudita.
  • Ampliação de parcerias por meio do Programa de Aliança Tecnológico (TAP, da sigla em inglês), com mais 14 parcerias com importantes provedoras de segurança do mundo todo para ajudar clientes a potencializarem o retorno de seus investimentos.
A abordagem exclusiva e a excelente diretoria da Cofense ganharam diversos prêmios do setor em 2017, entre eles:
  • Posicionada como líder no Quadrante Mágico de 2017 da Gartner em Treinamento Informatizado de Conscientização sobre Segurança.
  • Ranqueada pelo terceiro ano consecutivo na lista Deloitte Fast 500.
  • Reconhecida em 2017 como Empresa de Crescimento Mais Rápido e Melhor Empresa para Trabalhar pelo Washington Business Journal.
  • CEO e um dos fundadores da PhishMe, Rohyt Belani recebeu o prêmio Entrepreneur of The Year® da Ernst & Young na categoria Segurança para a região norte-americana do Médio Atlântico, foi indicado pelo Washington Business Journal em 2017 na lista "40 under 40" e foi lembrado como um Titã da Tecnologia em 2017 pela Washingtonian Magazine.
  • CTO e um dos fundadores da PhishMe, Aaron Higbee foi indicado pelo Loudoun Business Journal em 2017 na lista "40 under 40" e foi lembrado como um Titã da Tecnologia em 2017 pela Washingtonian Magazine.
A Cooley LLP atuou como assessora jurídica externa da Cofense, e o Boston Meridian foi o consultor financeiro da empresa na aquisição. Saiba mais em phishme.com.



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
PhishMe® é adquirida por grupo de capital privado e passa a se chamar Cofense? PhishMe® é adquirida por grupo de capital privado e passa a se chamar Cofense? Reviewed by William Nascimento on 06:29:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.