Plataforma de marketing de desempenho móvel Yeahmobi se junta ao Tech Lab do IAB


A plataforma de marketing de desempenho móvel Yeahmobi anunciou o ingresso oficial da empresa no Tech Lab (Laboratório Tecnológico) do Interactive Advertising Bureau (IAB), como membro do seu grupo de trabalho openRTB.
A Yeahmobi tornou-se membro do tech lab do iab (PRNewsfoto/Yeahmobi)
O Tech Lab do IAB é um consórcio de pesquisa e desenvolvimento independente e internacional, encarregado de produzir padrões técnicos globais para a indústria e de ajudar as empresas a implementá-los. Sua meta é congregar o setor, evitar a fricção e manter seu crescimento seguro.  
Nos últimos anos, o IAB tem estado ativamente envolvido nas tendentes evoluções do setor. O escritório acabou de lançar um novo programa de conformidade de medição, apelando às empresas para que implementem padrões de medição essenciais ao setor. Ele também trabalha para combater o tráfego fraudulento, que danifica o inteiro ecossistema comercial.   
Os membros do Tech Lab foram agrupados de acordo com o potencial de cada um. A Yeahmobi se junta ao grupo de trabalho OpenRTB, que visa a continuamente atualizar o protocolo OpenRTB. O protocolo RTB, usado por todas as DSP do mundo, pode ser relacionado ao trabalho feito pelo grupo. Ele expressamente recomenda o trabalho tecnológico, e os participantes precisam ser proprietários de produtos ou terem outras vantagens técnicas.
A Yeahmobi é uma importante protagonista na área do marketing do desempenho móvel. Ela é concebida para ajudar empresas de tecnologia móvel a alcançarem crescimento global, adquirirem usuários ativos e monetizarem o inventário. A Yeahmobi possui produtos tecnológicos próprios, a exemplo de YeahTargeter e YeahDSP. YeahTargeter é uma ferramenta de redefinição do alvo (retargeting) especificamente criada para anunciantes de e-commerce, enquanto a YeahDSP integra fontes superiores de tráfego, permitindo ofertas de tempo real da parte do anunciante.
Com as conquistas do desenvolvimento tecnológico, a Yeahmobi provou capacidades de trabalhar no desenvolvimento da mais recente especificação OpenRTB, junto com outros membros do grupo como Amazon, Google, Twitter, FOX Networks, etc.
Após o ingresso no Tech Lab do IAB, a Yeahmobi estará em condições de estreitamente seguir os padrões do setor e de atualizar produtos de tecnologia para atender aos critérios tecnológicos globais.
A vice-presidente e diretora de negócios internacionais da Yeahmobi, Daisy Wu, disse: "A Yeahmobi integra o tráfego global de anúncios e atende a clientes de todo o mundo. Depois de nos tornarmos membro do Tech Lab do IAB, nós poderemos estreitamente acompanhar as últimas tendências tecnológicas e nos comunicar com importantes participantes da indústria de publicidade e marketing móveis".



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Tecnologia do Blogger.