Possível substituto de Neymar em Moscou, Douglas Costa analisa: ''Tarefa muito difícil''

Sem Neymar, que se recupera de uma fratura no pé direito, o técnico Tite será obrigado a fazer mudanças no setor ofensivo da Seleção. Para o amistoso da próxima sexta-feira, contra a Rússia, em Moscou, o favorito para ficar com a vaga é Douglas Costa. O meia-atacante da Juventus deve jogar pelo lado esquerdo do ataque, formando o setor com Willian e Gabriel Jesus.

Tite também quer observar Philippe Coutinho jogando mais centralizado no meio-campo. O técnico, no entanto, não deu pistas sobre a escalação no treino desta terça. A impresa só pode acompanhar os primeiros 25 minutos da atividade. Nem mesmo Douglas Costa sabe se vai jogar.

Aos 27 anos, Douglas vive a expectativa pela primeira Copa. Presente em seis das dez convocações de Tite, o meia-atacante só agora parece começar a conquistar seu espaço no grupo. Após sofrer com lesões e cortes no início do trabalho do treinador, ele vive boa fase na Juventus e espera provar que merece estar no Mundial.

- Neymar é uma peça importante na equipe, mas agora abre espaço para outros mostrarem trabalho. A ausência não afeta grande coisa, todos que tiverem oportunidade vão conseguir desempenhar um papel importante. Os amistosos serão dois grandes testes para nós.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Possível substituto de Neymar em Moscou, Douglas Costa analisa: ''Tarefa muito difícil'' Possível substituto de Neymar em Moscou, Douglas Costa analisa: ''Tarefa muito difícil'' Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.