Scarpa e Diego Souza quase estiveram do outro lado do muro no Choque-Rei

Reforços para Palmeiras e São Paulo em 2018, Gustavo Scarpa e Diego Souza poderiam estar vestindo outras cores no clássico desta quinta-feira, disputado na arena do Verdão, às 20h30, válido pela penúltima rodada da primeira fase do Campeonato Paulista.

Cobiçada no mercado, a dupla esteve na mira dos dois rivais desde o ano passado. Verdão e Tricolor, aliás, treinam em terrenos vizinhos. A Academia de Futebol fica ao lado do CT da Barra Funda.

Ainda com Cuca no comando da equipe, a diretoria palmeirense apostou na contratação de Diego Souza no meio de 2017. A ideia era ter o atacante, então no Sport, como um dos principais reforços para o mata-mata da Libertadores.

O interesse era mútuo na época, e a negociação se arrastou por algumas semanas. Mas, com o jogo duro da diretoria do clube pernambucano, o atleta, que seria utilizado na função de falso 9 com a camisa alviverde, permaneceu no Recife até o fim de 2017.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Scarpa e Diego Souza quase estiveram do outro lado do muro no Choque-Rei Scarpa e Diego Souza quase estiveram do outro lado do muro no Choque-Rei Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.