Seleção tem nove titulares para a Copa, e disputa na zaga e no meio-campo

Se Tite ainda tem entre cinco e seis dúvidas para a lista de 23 convocados da Copa do Mundo, as incógnitas sobre a seleção brasileira titular parecem se resumir a duas perguntas: Willian ou Fernandinho? Os dois jogadores testados na vaga de Renato Augusto, ex-titular que não pode ser descartado da disputa, tiveram boas chances nos amistosos contra Rússia e Alemanha.


A outra questão é: Thiago Silva ou Marquinhos? O veterano aproveitou bem as duas partidas, em que foi escalado por causa de sua sequência de jogos maior que a do companheiro de PSG.

Quando Neymar voltar, a equipe terá nove titulares: ele, é claro, além de Alisson, Daniel Alves, Miranda, Marcelo, Casemiro, Paulinho, Coutinho e Gabriel Jesus.

Na defesa e no meio-campo estarão concentrados os maiores dilemas de Tite e sua comissão técnica para escolherem os 11 que iniciarão o Mundial no dia 17 de junho, contra a Suíça, em Rostov-on-Don.

– Há 14 ou 15 atletas brigando pela titularidade. Fernandinho, Willian, Thiago Silva, Marquinhos, Miranda, não adianta esconder. Eles jogam muito nos clubes, na Seleção. E tenho outros procurando espaço para colocar pressão: Mas o técnico vai sempre exigir e desafiar desempenhos maiores, melhores – projetou Tite.


Leia mais no GE



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Seleção tem nove titulares para a Copa, e disputa na zaga e no meio-campo Seleção tem nove titulares para a Copa, e disputa na zaga e no meio-campo Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.