Vasco volta ao mercado por reforços, mas condições atrapalham diretoria

O presidente Alexandre Campello disse, no último dia 13, logo após apresentar Giovanni Augusto, que a busca do Vasco por reforços havia se encerrado. Ou seja, o clube só contrataria se visse, no mercado, uma grande oportunidade, mas sem fazer esforços. Isso mudou. E justamente por causa do meia, que se lesionou.

Giovanni Augusto sentiu um problema no joelho direito e ficará longe dos gramados por seis semanas, de acordo com o Vasco. Por isso, o jogador desfalcará a equipe na fase de grupos da Libertadores e revive um problema do técnico Zé Ricardo: a falta de mais um meia de armação depois da saída de Nenê para servir de sombra e disputar posição com Evander (titular) e Thiago Galhardo (reserva).

Em entrevista coletiva logo após a vitória por 2 a 1 sobre o Macaé, nesta quinta-feira, Zé abriu as portas para novos jogadores e disse que tem conversado com a diretoria sobre a possibilidade da contratação de reforços. E a cúpula do futebol cruz-maltino tem se movimentado, mas as condições não são favoráveis.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Tecnologia do Blogger.