VFS Global conquista contratos para fornecer serviços para a central de solicitação de visto canadense em 78 países


O setor de Serviços Públicos e Aquisição do Canadá, em nome do setor de Imigração, Refugiados e Cidadania do Canadá, concedeu à VFS Global cinco das seis regiões de seu contrato global para serviços da central de solicitação de vistos. O contrato cobre a Europa e CEI, África e Oriente Médio, Norte da Ásia, Sul da Ásia e Australásia.

A VFS Global tem servido ao governo canadense desde 2005 e opera atualmente Centrais de Solicitação de Visto (CAVs) em cinco continentes para o Canadá.

Trata-se de uma vitória bastante significativa para a VFS Global, que lida com aproximadamente 1,8 milhão de solicitações de visto para o Canadá em todo o mundo a cada ano.

Chris Dix, diretor de desenvolvimento de negócios da VFS Global notou: "Somos privilegiados por continuar nossa parceria com o governo canadense. Isso é importante não somente porque o Canadá possui a rede de CAV mais extensa do mundo, onde 129 CAVs são operados pela VFS, mas também porque essa concessão reforça ainda mais a posição de nossa empresa como principal parceira para serviços de visto a 59 clientes governamentais em todo o mundo."

Com o Canadá tendo celebrado o 150o. Aniversário da Confederação em 2017, o interesse pelo turismo no Canadá aumentou significativamente. O The New York Times escolheu o Canadá como seu principal destino turístico para 2017, dentro 52 outros locais - sinalizando como o país tem se tornado atrativo para viajantes internacionais. De acordo com a Destination Canada, o país recebeu um número recorde de 20,8 milhões de turistas em 2017, o mais da história, e espera-se que essa tendência continue.

Para a VFS Global, 2018 já tem sido um ano memorável com a concessão dos contratos canadenses vindo logo após a decisão do Governo da Suíça de conceder à empresa mais de 80% de seu contrato global de processamento de vistos. A VFS Global é a parceira confiável de 58 clientes governamentais em todo o mundo, oferecendo uma ampla gama de serviços de visto, licença, passaporte e consulares.



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
VFS Global conquista contratos para fornecer serviços para a central de solicitação de visto canadense em 78 países VFS Global conquista contratos para fornecer serviços para a central de solicitação de visto canadense em 78 países Reviewed by William Nascimento on 14:40:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.