Vilson volta a treinar no campo e deve reforçar o Corinthians no Brasileirão

Vilson reapareceu no treinamento do Corinthians na manhã desta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

Em fase final do processo de recuperação de uma cirurgia no joelho esquerdo, o zagueiro de 28 anos atuou como curinga numa das atividades, função dada pela comissão técnica ao jogador que está com menos ritmo e que precisa participar mais das ações de uma atividade.

Segundo o departamento médico do Timão, ele já está liberado para realizar todos os treinos no gramado e deve reforçar a equipe no Brasileirão. O Corinthians estreia dia 15 de abril, contra o Fluminense, em Itaquera. Apenas uma recaída mudará os planos dos especialistas.

Contratado em 2016, Vilson não atua desde fevereiro do ano passado. Em março, passou por uma artroscopia no joelho esquerdo. Após meses de recuperação, voltou a ser operado em novembro para um processo de implante de cartilagem.

Ele tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano.

Nos primeiros meses de 2018, fez trabalhos de fisioterapia, fortalecimento e coordenação, atividades que fazem parte do protocolo de recuperação. Na última semana, chegou a ir para campo, mas uma bolha no pé atrasou o seu retorno, que agora parece estar próximo.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Vilson volta a treinar no campo e deve reforçar o Corinthians no Brasileirão Vilson volta a treinar no campo e deve reforçar o Corinthians no Brasileirão Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.