WeDo Technologies lança competição global para identificar inovação - a "Open Innovation" da WeDo


A WeDo Technologies, líder mundial em garantia de receitas e gestão de fraudes, está lançando um desafio global pela inovação – a Open Innovation (Inovação aberta). O desafio é para clientes, parceiros e empregados que aspiram apresentar novas ideias empresariais dentro do setor de telecomunicações (Gestão de Riscos e Analítica de Dados).

 
O propósito da competição é desafiar os participantes a propor novas ideias, produtos e/ou serviços empresariais, se focando em tendências atuais e futuras, dentro do escopo da gestão de riscos e analítica de dados.

O presidente-executivo da WeDo Technologies, Rui Paiva, disse: "A inovação não é apenas parte fundamental da WeDo Technologies. É também parte de nosso DNA. Portanto, acreditamos que a melhor maneira de celebrar isso é desafiar todos os que ousam pensar além do que é convencional e descobrir a próxima grande inovação dentro do setor das telecomunicações". Rui Paiva acrescentou: "O conceito de inovação aberta é simples e como se segue: encoraje ideias transformadoras que podem ser desenvolvidas para se tornar oportunidades empresariais muito interessantes".

A WeDo Technologies sugere a análise de temas essenciais para o setor, como Blockchain, GDPR e privacidade de dados, aprendizagem de máquina, entre outros. As propostas devem ter potencial de mercado, serem realisticamente factíveis e, é claro, serem plenamente transformadoras.

Como participar?

Todos os candidatos devem inscrever suas propostas até 2 de abril, no website da empresa. A participação é aberta a indivíduos e a equipes de até três integrantes.

Os cinco finalistas selecionados irão apresentar suas ideias no maior evento anual da WeDo Technologies, o Worldwide User Group Cascais'18, que será realizado de 9 a 11 de maio no Hotel Miragem, em Cascais, Portugal. Cada um terá seis minutos para fazer sua apresentação a um painel escolhido pela WeDo.

Os membros do painel serão Cláudia Azevedo, presidente-executiva da SONAE IM, Rui Paiva, presidente-executivo da WeDo, João Moita, diretor de operações, Bernardo Galvão Lucas, diretor de marketing e Álvaro Ribeiro, diretor de tecnologia da WeDo Technologies.

O candidato vencedor irá receber um cartão-presente (gift card) da Amazon no valor de ? 5.000 e sua ideia será implementada pela WeDo Technologies. Para obter mais informações, consulte as regras on-line.



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
WeDo Technologies lança competição global para identificar inovação - a "Open Innovation" da WeDo WeDo Technologies lança competição global para identificar inovação - a "Open Innovation" da WeDo Reviewed by William Nascimento on 10:38:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.