Xbox e David Smith estabelecem nova marca de canhão humano no GUINNESS WORLD RECORDS?


David "The Bullet" Smith estabeleceu a nova marca de maior distância percorrida por um canhão humano no GUINNESS WORLD RECORDS por ocasião do lançamento de Sea of Thieves, que sairá para Xbox em breve.

David voou uma distância de 59 metros após ser lançado pelo Xbox Pirate Blaster, um canhão de dez metros de comprimento. A façanha realizada no Raymond James Stadium superou a sua antiga marca de 59 metros no GUINNESS WORLD RECORDS. O voo foi cheio de adrenalina para David, que permaneceu no ar por cerca de cinco segundos antes da queda sobre o airbag de pouso. A performance foi transmitida ao vivo em streaming pelo Mixer Xbox Channel, e muitos fãs deixaram comentários motivadores para David durante uma prova que foi extremamente divertida e interativa.

Sea of Thieves estará disponível a partir de 20 de março como parte do Xbox Game Pass, em que os participantes podem usar seus próprios canhões para derrubar navios inimigos. Coloque o pirata no canhão, mire no alvo, bote fogo na cordinha e curta o voo! Sea of Thieves já está disponível para pré-venda na Microsoft Store e leva aos gamers a experiência de um mundo sofisticado e fantástico, repleto de piratas, perigo e descobertas – tudo em 4K nativo e HDR!

Para saber mais sobre outros recordes incríveis do mundo dos games, leia o livro Guinness World Records 2018 Gamer's Edition.



---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Xbox e David Smith estabelecem nova marca de canhão humano no GUINNESS WORLD RECORDS? Xbox e David Smith estabelecem nova marca de canhão humano no GUINNESS WORLD RECORDS? Reviewed by William Nascimento on 10:46:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.