A Wi-SUN Alliance anuncia crescimento de 60% nas filiações globais em 12 meses



A Wi-SUN Alliance, associação mundial baseada na filiação de membros promovendo a proliferação de soluções sem fio interoperáveis para serem utilizadas em cidades inteligentes, serviços públicos inteligentes e outras aplicações da Internet das Coisas, apresentou um aumento significativo nas filiações de mais de 60 por cento no último ano. Conforme os números mais recentes, 70 novos membros*, incluindo fornecedores de produtos e empresas de serviços públicos, se uniram ao consórcio nos últimos 12 meses, elevando o total de membros para 180.

A Wi-SUN Alliance oferece quatro níveis de filiação: Promotores, Colaboradores, Adotantes e Observadores. Juntamente com 19 novos Colaboradores, 47 novos Adotantes e 2 Observadores, a Wi-SUN Alliance também acrescentou 2 novos membros como Promotores: A Itron, a qual adquiriu a Silver Spring Networks no início deste ano, se tornou membro Promotor em janeiro de 2017 e a Landis + Gyr Technology se tornou membro Promotor em setembro de 2017. Ambas as empresas nomearam funcionários para participarem da Diretoria da Wi-SUN.

Representando a Região Ásia Pacífico (Austrália, China, Índia, Cingapura, Japão, Coreia, Taiwan), as Américas (Brasil, Canadá, EUA), a Europa (Dinamarca, Finlândia, França, Espanha, Suécia, Reino Unido) e a África do Sul, os membros da Wi-SUN incluem empresas mundialmente reconhecidas, bem como empresas nacionais e de serviços públicos, oferecendo, entre elas, mais de 80 produtos. Atualmente, existem mais de 89 milhões de aparelhos com Wi-SUN habilitados em todo o mundo (Navigant Research: https://www.navigantresearch.com/) 1.

Trabalhando com organizações que buscam projetar e conectar aparelhos interoperáveis sem fio em cidades inteligentes e serviços públicos inteligentes, a Wi-SUN Alliance expandiu recentemente seu foco para alcançar mais fornecedores e operadores de serviços públicos, juntamente com operadoras de telecomunicações por toda Europa, onde mudanças recentes no espectro sem fio abriram novas oportunidades de mercado.

O Presidente e CEO da Wi-SUN Alliance, Phil Beecher, comentou: "A Wi-SUN é a tecnologia líder na rede externa de grande escala e a tecnologia de Internet das Coisas mais implementada em todo o mundo – e isso se reflete na nossa crescente base de membros. Uma pesquisa independente da Rethink Technology proporciona apoio adicional à dinâmica crescente da Wi-SUN, estimando que as empresas do ecossistema Wi-SUN estão preparadas para desfrutar crescimento contínuo a uma taxa anual composta de crescimento (CAGR) de 20%, já que a tecnologia de rede em malha começa a alcançar novos mercados verticais e que diferentes modelos de negócios são desenvolvidos/implementados. Na medida em que levamos adiante nosso programa de certificação de Rede de Campo (FAN – Field Area Network), esperamos por um crescimento ainda maior de nossas filiações globais".

A filiação na Wi-SUN Alliance está aberta para todos os participantes do setor e inclui fornecedores de silício, vendedores de produtos, prestadores de serviços, serviços de utilidade pública, universidades, empresas, municípios e organizações governamentais locais. Para saber mais sobre os benefícios de participar da Wi-SUN, assista ao vídeo de Colton Ching, Vice-Presidente Sênior de Planejamento e Tecnologia da Hawaiian Electric Company: Colton Ching at Wi-SUN Members Meeting.


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Estudar na Desenvolve Cursos é confiável?
A Wi-SUN Alliance anuncia crescimento de 60% nas filiações globais em 12 meses A Wi-SUN Alliance anuncia crescimento de 60% nas filiações globais em 12 meses Reviewed by William Nascimento on 14:52:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.