Daniel Ricciardo faz o melhor tempo no segundo treino livre no Azerbaijão

Em ótima fase, o australiano Daniel Ricciardo foi mais veloz no segundo treino livre da quarta etapa do Mundial de Fórmula 1, no Azerbaijão. Vencedor da última corrida, na China, piloto da RBR dominou praticamente toda a sessão e fez 1m42s795 na sua melhor volta, terminando 0s048 à frente do segundo colocado Kimi Raikkonen, da Ferrari.

Depois de bater no primeiro treino, Max Verstappen voltou a cometer um erro, mas desta vez não bateu, e ainda terminou com a terceira melhor marca, a 0s116 de Ricciardo. Mais rápido no treino da manhã em Baku, Valtteri Bottas foi o quarto colocado com a Mercedes, seguido de perto por Lewis Hamilton. No entanto, os dois ficaram a mais de meio segundo de Ricciardo.



Completaram o grupo dos dez primeiros colocados, do sexto ao décimo lugares, Fernando Alonso (McLaren), Esteban Ocon (Force India), Carlos Sainz (Renault), Kevin Magnussen (Haas) e Nico Hulkenberg (Renault). Líder do campeonato, Sebastian Vettel foi apenas o 11º, 1s3 mais lento do que o melhor tempo de Ricciardo.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Como acessar seu ambiente de estudos? - Desenvolve Cursos
Daniel Ricciardo faz o melhor tempo no segundo treino livre no Azerbaijão Daniel Ricciardo faz o melhor tempo no segundo treino livre no Azerbaijão Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.