Data Center da CenturyLink no Peru recebe Certificação Tier III do Uptime Institute



A Level 3 Peru S.A., uma subsidiária do provedor global de comunicações e TI CenturyLink, Inc. (NYSE: CTL), recebeu a Certificação Tier III de Manutenção Simultânea para Documentos de Design do Uptime Institute, para seu novo espaço no data center em Lima, Peru. A certificação reconhece os mais altos padrões de projeto para a infraestrutura e capacidade de data centers.
"Sabemos que nossos clientes dependem de nós para terem uma experiência confiável de data center e nos comprometemos a entregar uma solução segura, eficiente e escalável", disse Juan José Calderon, líder de suporte a vendas para serviços de data center, segurança e nuvem na CenturyLink Peru. "Para obter essa certificação, fizemos uma análise profunda que nos permitiu projetar instalações que levam em consideração a segurança dos clientes e a qualidade dos serviços prestados a eles. Foi através dessa abordagem ao projeto do data center que conseguimos atender aos mais altos padrões exigidos pelo Uptime Institute".
Este é o quinto data center da CenturyLink na América Latina certificado como Tier III. Os clientes podem acessar os serviços redundantes e confiáveis do data center, estabelecendo uma fundação sólida para pequenas e grandes empresas.
Fatos Relevantes:
  • O reconhecimento da Certificação Tier III de Documentos de Design indica que o projeto do data center atende às exigências determinadas pelo sistema global de parâmetros e às normas do Uptime Institute para manutenção simultânea.
  • Os operadores do data center têm a capacidade de isolar componentes e conduzir manutenções planejadas sem suspender as operações do data center ou afetar operações de TI.
  • A CenturyLink opera mais de 360 data centers no mundo, incluindo 17 na América Latina.
  • O data center da CenturyLink Peru é administrado por uma equipe local de especialistas técnicos e as instalações atendem às últimas especificações de preparo para terremotos, assim como às diretrizes da indústria definidas pelo Uptime Institute para o condicionamento de ambiente e energia de um data center Tier III.
  • Os data centers da CenturyLink hospedam ambientes de TI tanto da CenturyLink como de clientes.
  • A infraestrutura de data center global da CenturyLink tem conectividade direta com seus mais de 720.000 km de rede de fibra e alcance de mercado metropolitano, atendendo clientes em mais de 60 países.


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Curso Online de AutoCAD
Tecnologia do Blogger.