Em alta, Borja diz que pode melhorar ainda mais no Palmeiras; Felipe Melo elogia

Os números já seriam suficientes para comprovar o bom momento de Borja com a camisa do Palmeiras. Mas, além dos nove gols em 13 partidas disputadas em 2018, o atacante tem sido uma das principais referências do ataque alviverde na temporada.

De volta da seleção colombiana, o que o fez se ausentar de três jogos pelo Verdão (a volta contra o Novorizontino e os dois contra o Santos), ele marcou contra o Corinthians, no sábado, e contra o Alianza Lima, na última terça-feira. Mais adaptado, ele acredita que pode evoluir mais.

– Estou trabalhando com dedicação, isso é especial e fundamental para o jogador. Cada dia tenho que melhorar, fazer melhores partidas. Sabemos que ainda falta. Posso dar mais – disse o jogador, em entrevista para a Rádio Bandeirantes.

Em alta, Borja é reconhecido pelos próprios companheiros de Palmeiras. Felipe Melo, que é muito próximo ao colombiano desde a temporada passada, falou sobre a cobrança que o atacante sofreu em 2017 e exaltou a boa fase do camisa 9 em 2018.

– Até entendendo certas pessoas que comentam futebol, mas que nunca entraram dentro de campo. É complicado você falar de uma coisa sem ter tido a experiência de ter sido jogador de futebol. Mas eu não consigo entender pessoas que jogaram futebol, que sabem o que é a dificuldade de sair de um escola e entrar em outro país, querer que o rendimento seja o mesmo – afirmou o volante.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Estudar na Desenvolve Cursos é confiável?
Em alta, Borja diz que pode melhorar ainda mais no Palmeiras; Felipe Melo elogia Em alta, Borja diz que pode melhorar ainda mais no Palmeiras; Felipe Melo elogia Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.