Em meio à desconfiança, elogios ecoam a favor de Barbieri entre jogadores


Passaram-se duas semanas da demissão de Carpegiani. Desde então, entre análises de nomes de peso, o departamento de futebol deixou a missão de conduzir o time para Maurício Barbieri. O auxiliar permanente e, por enquanto, técnico interino, trabalha em silêncio, mas o barulho por sua efetivação já faz eco no elenco.

Seu estilo estudioso e didático parece ter agradado aos jogadores, que compraram o barulho e usaram os microfones para exaltar Barbieri. Enquanto o Flamengo foi ao mercado e ouviu negativas de treinadores consagrados, o interino foi a campo e teve a seu favor um artigo raro para técnicos do Brasil: tempo para treinar e trabalhar.

Por ora, no entanto, a confiança depositada pelos jogadores ainda não é a mesma da direção. O departamento de futebol vê Barbieri como um técnico promissor, mas, enquanto analisa o mercado, ainda não se definiu pela efetivação. Prefere aguardar os resultados.

Nas redes sociais, a maior parte da torcida também parece desconfiada e, no momento, aparenta preferir um treinador mais experiente.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Curso Online de AutoCAD
Em meio à desconfiança, elogios ecoam a favor de Barbieri entre jogadores Em meio à desconfiança, elogios ecoam a favor de Barbieri entre jogadores Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.