L200 Triton Sport estreia novas versões com identidades visuais próprias na linha 2019


Uma linha completa de picapes para todos os tipos de uso. Assim é a família L200 Triton Sport, que conta agora com cinco novas versões, cada uma com uma identidade própria e o DNA 4x4 da Mitsubishi, sinônimo de força e resistência.

“Com a linha 2019, estamos oferecendo um portfólio completo de picapes, tanto para quem precisa do carro para o trabalho pesado, como para quem quer um veículo confortável e muito bem equipado para as aventuras e viagens off-road com a família”, afirma Reinaldo Muratori, diretor de planejamento da Mitsubishi Motors.

A L200 Triton Sport une o melhor dos dois mundos: a força, robustez e capacidade de carga para as mais diversas situações, com o conforto, tecnologia e conectividade, essenciais para o dia a dia.

O modelo HPE-S passa a ser o topo de linha e vem com rodas novas rodas de 17”, que trazem ainda mais sofisticação, robustez, desempenho dinâmico e segurança para rodar em qualquer piso. Os novos faróis Dark Chrome acompanham o design e a grade frontal exclusiva traduz a identidade visual da linha L200 Triton Sport, com um design único e sofisticado, valorizando ainda mais as linhas do para-choque dianteiro, e ainda melhora a performance de refrigeração. O novo sistema multimídia tem tela capacitiva de 7” e vem equipado com Android Auto e Apple Car Play, áudio streaming de última geração e conexão WiFi, que permite o acesso a aplicativos nativos, como Waze e Spotify.

A versão HPE vem com rodas diamantadas de 16”, grade e faróis Dark Chrome, que estão integrados com o visual da parte dianteira. O sistema multimídia também é equipado com Android Auto e Apple Car Play, que permite uma conexão rápida e fácil com os principais smartphones do mercado.

Outra novidade da linha 2019 é a versão GLS Automática, que chega para complementar a gama de produtos e oferecer uma versão moderna e atrativa para os consumidores. O modelo possui grade frontal cromada customizável e retrovisores e maçanetas Body Color. A versão de entrada é a GLX com câmbio manual de seis velocidades e tração 4x4 Easy Select com acionamento eletrônico. O veículo possui novas rodas e pneus ATR 16”, maçanetas, retrovisores e grade frontal Black, além de faróis com máscara negra. Completando a linha 2019 está a versão GL, que faz sua estreia no modelo “Sport”. A picape é destinada a frotistas e empresas que necessitam de um modelo robusto e eficiente para o trabalho.

“Temos a picape mais equilibrada do mercado”, afirma Muratori. “Todas as versões, desde a GL até a HPE-S são equipadas com o mesmo motor, o moderno 2.4L em alumínio. Ou seja, mesmo quem precisa de um carro para o trabalho pesado vai encontrar uma motorização moderna e de qualidade”, destaca.

Produzida na fábrica da Mitsubishi Motors em Catalão (GO), a L200 Triton Sport foi concebida no conceito Ultimate Sport Utility Truck, que se traduz em estilo dinâmico e atlético, com esportividade e prazer ao dirigir, sem perder a sofisticação, conforto e o silêncio dos veículos de passeio, unindo a praticidade e durabilidade para usos comerciais.

Somado a tudo isso, o know-how que a Mitsubishi Motors tem no off-road, com 11 títulos no Rally dos Sertões na geral e outros inúmeros em diversas categorias. A marca é a única do Brasil que promove regularmente competições off-road há mais de 20 anos. A Mitsubishi Cup é referência em todo o País quando o assunto é rali cross-country de velocidade e a montadora é a única que produz carros de competição em sua linha de produção, atestando toda a qualidade de seus produtos.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Como acessar seu ambiente de estudos? - Desenvolve Cursos
L200 Triton Sport estreia novas versões com identidades visuais próprias na linha 2019 L200 Triton Sport estreia novas versões com identidades visuais próprias na linha 2019 Reviewed by Anderson Nascimento on 20:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.