Mateus Vital tem infecção em dedo do pé e não participa de treino do Corinthians

Após dois dias de folga, o Corinthians se reapresentou na tarde desta terça-feira, no CT Joaquim Grava, e iniciou a preparação para o segundo jogo da final do Campeonato Paulista, contra o Palmeiras, domingo, às 16h, na arena do rival.

O único atleta a não aparecer em campo foi o meia Mateus Vital. O jovem de 20 anos tem uma infecção em um dos dedos do pé esquerdo e será acompanhado ao longo da semana para saber se tem condições de disputar a decisão.

Na atividade desta terça, o técnico Fábio Carille não esboçou a escalação para o Dérbi. Os atletas fizeram um trabalho em campo reduzido, no qual eram obrigados a dar poucos toques na bola, para ganharem agilidade e aperfeiçoarem os fundamentos.

O Corinthians terá ao menos uma mudança na escalação para a segunda final estadual. Clayson está suspenso por ter sido expulso na derrota por 1 a 0 para o Palmeiras, no último sábado. Jadson, Pedrinho e Romero são os principais candidatos para ocuparem o lugar dele.

Para conquistar o seu 29º título paulista o Corinthians precisa ganhar por dois ou mais gols de diferença no domingo. Se conseguir uma vitória simples, o Timão levará a decisão para os pênaltis.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Estudar na Desenvolve Cursos é confiável?
Mateus Vital tem infecção em dedo do pé e não participa de treino do Corinthians Mateus Vital tem infecção em dedo do pé e não participa de treino do Corinthians Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.