Na área! Luis Fabiano volta a vestir a camisa da Ponte e inicia recuperação física


Luis Fabiano voltou a vestir a camisa da Ponte Preta na manhã desta segunda-feira, quando iniciou o processo de recondicionamento físico no clube. O primeiro passo foi passar por testes e exames para o departamento médico alvinegro saber em que situação o atacante se apresentou.

O jogador vai trabalhar pelos próximos 45 a 60 dias em busca de reunir condições para retomar a carreira. Se for aprovado depois desse período, a tendência é que Luis Fabiano assine contrato para defender a Macaca na sequência da temporada.

Estudar na WFour Cursos

No encontro, as partes também já alinharam um acordo para Luis Fabiano defender a Macaca assim que estiver recuperado. Revelado na Ponte, o atacante já manifestou diversas vezes o desejo de voltar para encerrar a carreira. Em 2017, porém, preferiu o Vasco quando todos no Majestoso já contavam com sua chegada.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Como acessar seu ambiente de estudos? - Desenvolve Cursos
Na área! Luis Fabiano volta a vestir a camisa da Ponte e inicia recuperação física Na área! Luis Fabiano volta a vestir a camisa da Ponte e inicia recuperação física Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.