Ninja sob pressão: cobrado, Radja Nainggolan vai à luta contra o Barça

O cabelo cheio de estilo, às vezes um moicano colorido, as tatuagens e o perfil polêmico. Radja Nainggolan conserva aquele jeitão de "bad boy" que já foi mais comum entre os jogadores de futebol. Aos 28 anos, o meia belga é o principal jogador da Roma, adorado pela garotada, que gosta de copiar o visual. Ele volta ao time nesta terça-feira, às 15h45m (de Brasília), contra o Barcelona, no jogo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões. Radja ficou fora da partida de ida. Sentia dores musculares.

- Como não me sentia bem, decidi dar meu lugar a alguém que pudesse ajudar o time - afirmou.

Nem no banco ele ficou. Três dias depois, esteve em campo durante os 90 minutos da derrota por 2 a 0 para a Fiorentina, em casa, pelo Campeonato Italiano.

Na volta contra o Barça, ele joga. E vai estar pressionado. O técnico Eusebio di Francesco se encarregou de aumentar essa pressão na entrevista coletiva da véspera. Disse que Nainggolan tem potencial para estar nos maiores clubes do mundo, e mandou uma letrinha.

- Neste jogo ele tem a chance de fazer algo importante e tem que carregar os companheiros - frisou.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Curso Online de AutoCAD
Ninja sob pressão: cobrado, Radja Nainggolan vai à luta contra o Barça Ninja sob pressão: cobrado, Radja Nainggolan vai à luta contra o Barça Reviewed by Anderson Nascimento on 15:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.