Ramos elogia doblete do Barça, mas diz: "Champions, para mim, vale mais"

O Real Madrid é semifinalista da Liga dos Campeões. O Barcelona foi eliminado nas quartas de final, mas nem assim um consegue desgrudar do outro. No dia seguinte ao título do Barça no Campeonato Espanhol, o Real fez o último treino antes do jogo da volta contra o Bayern de Munique, nesta terça-feira, em Madri. Escalado para a entrevista coletiva, o zagueiro e capitão Sergio Ramos foi perguntado sobre qual seria o peso do título da Champions numa comparação com o doblete do rival, que também ganhou a Copa do Rei nesta temporada.

- Depende para quem (a importância). O Barça fez um doblete, ganharam dois títulos, o que não é nada fácil. Depende do ponto de vista. Ganhar a Champions equivale aos dois e, para mim, vale mais. Seriam duas grandes temporadas para eles e para nós - disse.

O técnico Zinedine Zidane concorda com o zagueiro e disse que o Barça não é uma preocupação do Real.

- Na Liga, claramente dominou o Barcelona, porque merecidamente é o campeão. Temos que felicitar. Eles ganharam duas coisas, fizeram grande temporada. O que nos interessa é o jogo contra o Bayern - frisou.

O Real venceu o Bayern de Munique por 2 a 1 no jogo de ida e tem boa vantagem para ir à decisão. Joga por qualquer empate e pode até perder por 1 a 0. Sergio Ramos, no entanto, diz que o sufoco do time contra a Juventus, nas quartas, e até mesmo a eliminação do Barcelona para a Roma, na mesma fase, servem de lição.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Como acessar seu ambiente de estudos? - Desenvolve Cursos
Ramos elogia doblete do Barça, mas diz: "Champions, para mim, vale mais" Ramos elogia doblete do Barça, mas diz: "Champions, para mim, vale mais" Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.