Rodriguinho, do Corinthians, diz que esperava ser eleito craque do Paulistão

O meia Rodriguinho, do Corinthians, surpreendeu-se ao descobrir que não foi escolhido craque do Paulistão e não escondeu a decepção. O prêmio ficou com o goleiro Jailson, do Palmeiras.

– Esperava (ser eleito craque do Paulistão). E deveria ter mais jogadores do Corinthians na seleção do campeonato – admitiu o meia.

Decisivo nas semifinais e finais, contra os rivais São Paulo e Palmeiras, Rodriguinho foi o destaque do Timão, tendo feito quatro gols e dado quatro assistências no torneio. Ele foi escolhido um dos melhores meias do estadual e ficou na seleção da competição, em eleição entre jornalistas. Além dele, apenas Balbuena representa o Corinthians. A votação foi encerrada antes das finais contra o Palmeiras.

Ao chegar no evento promovido pela Federação Paulista de Futebol na noite desta segunda-feira, Rodriguinho foi questionado sobre uma suposta vitória de Dudu – boato que não se confirmou. Na sequência, ele virou para o assessor de imprensa do clube e perguntou se a informação procedia. Visivelmente incomodado, baixou a cabeça e a chacoalhou em sinal de reprovação.

– Quem está aí para decidir decidiu da forma que quis. Eu estou aqui para jogar futebol e não tenho nada para falar – declarou.

Depois, já durante a festa, o camisa 26 do Timão voltou a mostrar chateação. Após o anúncio do prêmio a Jailson, que não foi ao evento, Rodriguinho virou para a mesa onde estavam o gerente de futebol Alessandro Nunes e o diretor Duilio Monteiro Alves e aplaudiu, vibrando ironicamente: "eeeeh".

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Curso Online de AutoCAD
Rodriguinho, do Corinthians, diz que esperava ser eleito craque do Paulistão Rodriguinho, do Corinthians, diz que esperava ser eleito craque do Paulistão Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.