Roger elogia pressão do Palmeiras e vê Moisés favorito para ser titular em final

A entrevista de Roger Machado depois da vitória do Palmeiras por 2 a 0 sobre o Alianza Lima, nesta terça-feira, pela Taça Libertadores, teve dois momentos principais:

Elogios à postura do Verdão, com pressão alta mesmo quando tinha boa vantagem no placar;
Projeção do time que será montado para domingo, decisão do Campeonato Paulista contra o Corinthians.

Em comum nos dois temas, um nome: Moisés. O camisa 10 do Palmeiras foi usado como exemplo pelo técnico para mostrar a entrega do Palmeiras nesta terça. E também foi colocado como favorito à vaga do suspenso Felipe Melo, expulso no jogo de ida da final do Paulistão.

– Moisés hoje correu uma barbaridade, estava em todos os lugares do campo, era onipresente a figura dele no campo inteiro. Isso valoriza a certeza de que a pré-temporada estendida foi muito bem planejada e executada, e hoje podemos ter o Moisés na plenitude da forma. Sem dúvida nenhuma ele sai na frente para o clássico, substituindo o Felipe Melo pela expulsão. É claro que eu tenho outras opções, mas ele sai na frente. Comportou-se muito bem e me dá uma sustentação defensiva sem eu perder o jogo na frente – analisou Roger.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Estudar na Desenvolve Cursos é confiável?
Roger elogia pressão do Palmeiras e vê Moisés favorito para ser titular em final Roger elogia pressão do Palmeiras e vê Moisés favorito para ser titular em final Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.