Tetos solares modernos são projetados para suportar condições climáticas adversas


Acessório de luxo, o teto solar definitivamente voltou ao gosto dos brasileiros. O item oferece conforto a todos os passageiros, mesmo no banco traseiro, além de ser um grande aliado para evitar a claustrofobia, principalmente no trânsito intenso das áreas metropolitanas.

Muitas pessoas ainda acreditam na possibilidade de falhas, como infiltração de água da chuva, por exemplo, algo que não acontece. Atualmente, os tetos solares são projetados seguindo os mais altos padrões automotivos de qualidade e por isso suportam qualquer tipo de clima.

A qualidade, por sinal, é um dos principais pilares da Webasto. A empresa é a líder mundial em sistemas de teto e garante que todos os produtos atendam às mais altas demandas automotivas. Os tetos da marca são desenvolvidos no momento em que o carro é desenhado. Isso assegura que o veículo mantenha a carroceria firme e rígida da mesma maneira que um automóvel sem o item.

Depois de passar por diversos testes durante o desenvolvimento, todos os tetos são fabricados para resistir a várias adversidades. Cada produto é submetido a uma simulação desde garoa até uma tempestade em uma câmara climática para certificar a impermeabilidade. Também são simuladas na câmara condições climáticas que testam o acessório em temperaturas de calor e frio extremos. Testes de resistência de longa duração ainda incluem poeira do deserto. Isso prova que não há problema em fazer uma viagem pelo litoral ou por estradas de terra, pois nenhum grão de areia ou pó entrará no veículo com o teto solar fechado.

Todos os procedimentos confirmam a dedicação da Webasto em oferecer tetos solares e panorâmicos altamente inovadores e modernos para que cada motorista sinta mais prazer ao dirigir e tenha a certeza de que fez a escolha certa ao adquirir um carro com o acessório.


---------------


Cursos para horas complementares
Curso de Excel
Curso Online de AutoCAD
Tetos solares modernos são projetados para suportar condições climáticas adversas Tetos solares modernos são projetados para suportar condições climáticas adversas Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.