Advogado considera 'ilegal' prisão de Fabio Assunção: 'Não estava embriagado'


Fabio Assunção foi preso e autuado por embriaguez ao volante nesta quinta-feira (3) após bater em dois carros, no bairro do Jardins, em São Paulo. Na porta do 78º Distrito Policial, o ator conversou com os jornalistas e deu a sua versão a respeito do acidente. "Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso. Estou sendo levado de um lado para o outro. Não faço menor ideia", disse, após retornar do Instituto Médico Legal para realizar teste de corpo de delito. O intérprete do Ramiro, da supersérie "Onde Nascem os Fortes", desabafou sobre a prisão: "Lamentável! Gente, eu preciso realizar o que está acontecendo, porque realmente é lamentável isso".

Advogado considera prisão 'ilegal': 'Não estava embriagado'
Theodoro Balducci, advogado de Assunção, reprovou a prisão do cliente: "Ele não estava embriagado e não está alterado". Segundo o profissional, o ator passou nos testes realizados: "Não há nada além disso para esclarecer. Entendemos a prisão dele como absolutamente ilegal, não houve vítima. Não haveria razão nenhuma para prenderem em flagrante e nem para arbitrar fiança. Balducci ainda não possui informação sobre a libertação do ator: "Ele vai ser ouvido e isso ser formalizado. Não sabemos de quanto será essa fiança e nem os termos em que essa fiança será arbitrada".

Ator foi preso em junho de 2017: 'Não usei droga ilícita'
Em junho de 2017, Assunção foi detido em Arcoverde, no sertão de Pernambuco. O artista foi autuado por desacato e por dano ao patrimônio público após quebrar vidro de uma viatura e ofender policiais militares. Na ocasião, o ator pediu desculpas em seu Instagram pelo ocorrido: "Errei ao me exceder. Não fiz uso de nenhuma droga ilícita - o que será comprovado pelo exame toxicológico que eu mesmo pedi para ser feito. Serei responsável pelos danos causados. Agora estou bem. Agradeço pelas tantas manifestações de carinho e apoio que recebi. Peço a todos sinceras desculpas. Não é fácil, mas reconhecer meus erros e procurar sempre aprender com eles é o que eu desejo". O ator ainda criticou a repercussão da sua prisão nas redes sociais e considerou "sadismo virtual".



---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Advogado considera 'ilegal' prisão de Fabio Assunção: 'Não estava embriagado' Advogado considera 'ilegal' prisão de Fabio Assunção: 'Não estava embriagado' Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.