Buffon diz que joga pela última vez pela Juve no sábado, mas adia aposentadoria

Não foi um adeus definitivo. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, em Turim, o goleiro Buffon confirmou somente que vai entrar em campo pela última vez pela Juventus no próximo sábado, contra o Verona, pela rodada final do Campeonato Italiano, e adiou o anúncio de sua aposentadoria ou não como jogador de futebol profissional para a semana que vem. De acordo com a mídia europeia, o veterano de 40 anos tem propostas de clubes como Liverpool, Real Madrid, Paris Saint Germain e também da MLS (Major League Soccer) para defender algum time na principal liga dos Estados Unidos.

- Sábado será minha última partida com a Juventus. Creio que, com as últimas duas conquistas (Campeonato Italiano e Copa Itália), seja o melhor modo de terminar essa grande aventura.

- Fico feliz por ser tão longevo com essa performance - disse Buffon com a voz embargada no seu discurso de despedida do clube que defendeu por 17 anos.

O goleiro disse que a decisão sobre o que vai fazer, se pendurar as luvas para trabalhar fora de campo na Juventus ou continuar a jogar em outra equipe, será tomada somente no meio da semana que vem. Uma certeza é que não vai para algum clube rival da Velha Senhora na Série A italiana.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Buffon diz que joga pela última vez pela Juve no sábado, mas adia aposentadoria Buffon diz que joga pela última vez pela Juve no sábado, mas adia aposentadoria Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.