quinta-feira, 17 de maio de 2018

Buffon diz que joga pela última vez pela Juve no sábado, mas adia aposentadoria

Não foi um adeus definitivo. Em entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, em Turim, o goleiro Buffon confirmou somente que vai entrar em campo pela última vez pela Juventus no próximo sábado, contra o Verona, pela rodada final do Campeonato Italiano, e adiou o anúncio de sua aposentadoria ou não como jogador de futebol profissional para a semana que vem. De acordo com a mídia europeia, o veterano de 40 anos tem propostas de clubes como Liverpool, Real Madrid, Paris Saint Germain e também da MLS (Major League Soccer) para defender algum time na principal liga dos Estados Unidos.

- Sábado será minha última partida com a Juventus. Creio que, com as últimas duas conquistas (Campeonato Italiano e Copa Itália), seja o melhor modo de terminar essa grande aventura.

- Fico feliz por ser tão longevo com essa performance - disse Buffon com a voz embargada no seu discurso de despedida do clube que defendeu por 17 anos.

O goleiro disse que a decisão sobre o que vai fazer, se pendurar as luvas para trabalhar fora de campo na Juventus ou continuar a jogar em outra equipe, será tomada somente no meio da semana que vem. Uma certeza é que não vai para algum clube rival da Velha Senhora na Série A italiana.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Disqus Comments