quarta-feira, 16 de maio de 2018

Com peso do passado nas costas, Fla quer evitar já tradicional drama na Liberta


Discurso alinhado, olhares ansiosos e um ar otimista, embora apreensivo... Não resta dúvida que o jogo contra o Emelec tem um cenário de decisão para o Flamengo. Apesar de ainda ter duas rodadas pela frente e precisar de apenas uma vitória para avançar no grupo 4, o elenco traz nas costas os fantasmas do passado. Nas últimas quatro participações o clube vivenciou intensamente um drama na última rodada da fase de grupos. Nas três mais recentes, levou a pior.

A fase de grupos, de fato, tem sido cruel com o Flamengo. As eliminações recentes viraram motivo de chacota para os torcedores rivais e fizeram do Rubro-Negro um mero coadjuvante no atual cenário sul-americano. O que faz da Libertadores a prioridade e, porque não, uma obsessão no clube em 2018.

O Flamengo está com a faca e o queijo na mão. Nem tanto pela campanha de três empates e apenas uma vitória, mas pelo cenário que o grupo 4 se apresentou. Nesta quarta-feira, no Maracanã provavelmente não tão lotado – os preços dos ingressos estão exorbitantes -, o time de Maurício Barbieri avança com uma rodada de antecedência em caso de vitória sobre o Emelec.

Com um ponto, os equatorianos estão praticamente eliminados. Um tropeço levará o Rubro-Negro a decidir a vaga na última rodada, contra o River Plate, em Buenos Aires. 36 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Disqus Comments