Com peso do passado nas costas, Fla quer evitar já tradicional drama na Liberta


Discurso alinhado, olhares ansiosos e um ar otimista, embora apreensivo... Não resta dúvida que o jogo contra o Emelec tem um cenário de decisão para o Flamengo. Apesar de ainda ter duas rodadas pela frente e precisar de apenas uma vitória para avançar no grupo 4, o elenco traz nas costas os fantasmas do passado. Nas últimas quatro participações o clube vivenciou intensamente um drama na última rodada da fase de grupos. Nas três mais recentes, levou a pior.

A fase de grupos, de fato, tem sido cruel com o Flamengo. As eliminações recentes viraram motivo de chacota para os torcedores rivais e fizeram do Rubro-Negro um mero coadjuvante no atual cenário sul-americano. O que faz da Libertadores a prioridade e, porque não, uma obsessão no clube em 2018.

O Flamengo está com a faca e o queijo na mão. Nem tanto pela campanha de três empates e apenas uma vitória, mas pelo cenário que o grupo 4 se apresentou. Nesta quarta-feira, no Maracanã provavelmente não tão lotado – os preços dos ingressos estão exorbitantes -, o time de Maurício Barbieri avança com uma rodada de antecedência em caso de vitória sobre o Emelec.

Com um ponto, os equatorianos estão praticamente eliminados. Um tropeço levará o Rubro-Negro a decidir a vaga na última rodada, contra o River Plate, em Buenos Aires. 36 mil ingressos foram vendidos antecipadamente.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Com peso do passado nas costas, Fla quer evitar já tradicional drama na Liberta Com peso do passado nas costas, Fla quer evitar já tradicional drama na Liberta Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.