Em sua 10ª final no Leste, LeBron vive sua melhor fase como garçom nos playoffs

Que LeBron James é o rei do Leste, todo mundo sabe. Mas dessa vez, ele está acionando muito bem seu exército. Com uma média de nove assistências por jogo nos playoffs desta edição da NBA, a liga americana de basquete, o astro vem tendo a melhor performance da carreira como garçom nesta fase da competição. Na 10ª final de conferência do jogador, o Cleveland Cavaliers aposta em seu líder cada dia mais completo para chegar na quarta decisão seguida.

Além do aspecto garçom, LeBron aparece no topo em outras estatísticas nestes playoffs. O jogador tem as maiores médias de pontos por jogo, com 34,3, e arremessos convertidos, com 12,7. Em quatro das 11 partidas disputadas até o momento, ele anotou mais de 40 pontos, sendo que em duas conseguiu acertar a cesta da vitória no estouro de forma espetacular.

Na parte defensiva, LeBron não vem conseguindo bater suas próprias marcas. Em temporadas anteriores, seus números de tocos, roubadas de bola e rebotes já foram melhores. No entanto, o astro dos Cavaliers já fez história nestes playoffs ao se tornar o maior ladrão de bolas, ultrapassando Scottie Pippen, ex-jogador de Chicago Bulls, Houston Rockets e Portland Trail Blazers.

Mesmo com as performances incríveis de LeBron, a vida dos Cavaliers não foi tão fácil assim até aqui nos playoffs. A varrida na semifinal sobre o Toronto Raptors pode esconder o sufoco que foi bater o Indiana Pacers na primeira rodada. Foi a primeira vez em que precisou dos sete jogos de uma série nas duas primeiras rodadas dos playoffs para conseguir a classificação.

Outro fato inédito foi a derrota do jogador em uma estreia nos playoffs. Mas, se o caminho teve um pouco mais de percalços, os fãs otimistas podem se agarrar ao retrospecto do astro nas decisões. Das nove finais no Leste, LeBron só perdeu uma, em 2009, para o Orlando Magic.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Em sua 10ª final no Leste, LeBron vive sua melhor fase como garçom nos playoffs Em sua 10ª final no Leste, LeBron vive sua melhor fase como garçom nos playoffs Reviewed by Anderson Nascimento on 23:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.