Neymar revela receio com volta: "Preciso perder esse medo o mais rápido possível"

Neymar abriu o jogo em longo papo com Zico. Em reta final da cirurgia que passou para corrigir uma fratura no pé, ele disse que vai começar a correr na esteira logo, mas revelou um certo receio para chegar a Copa do Mundo 100% recuperado. Além disso, falou sobre Seleção, PSG, Barcelona, Santos e o inédito ouro olímpico conquistado no Rio de Janeiro. A entrevista publicada nesta sexta-feira no canal do Galinho no Youtube aconteceu em em Mangaratiba, antes do retorno do camisa 10 a Paris há uma semana.

- A expectativa (pela volta aos gramados) é grande. Está dando tudo certo. Comecei a andar novamente, mas sempre tem aquele medo de voltar. Preciso perder esse medo o mais rápido possível para chegar na Copa voando. No começo, a gente fica com receio de fazer o movimento todo e vai meio que compensando - disse Neymar.

Na mesma entrevista, Neymar disse que seria poupado no jogo seguinte ao da lesão, sofrida em duelo contra o Olympique de Marselha, no final de fevereiro.

- Eu ia ser poupado no jogo seguinte, porque eram dois jogos importantes contra o então segundo melhor time da França (Olympique). Jogávamos contra eles na Liga, ia ter outro jogo pela semifinal da Copa da França e depois outro da Liga em que eu seria poupado. Já tinha sido conversado isso dois dias antes. Infelizmente, acabei me machucando no sábado. Esse ano foi o que eu menos joguei, porque o técnico me descansava bastante.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Neymar revela receio com volta: "Preciso perder esse medo o mais rápido possível" Neymar revela receio com volta: "Preciso perder esse medo o mais rápido possível" Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.