Pablo reconstrói seu caminho no Bordeaux grato a Carille e Corinthians

Desde a Cidade Operária, o caminho foi longo. Mas Pablo, de 26 anos, segue sua trilha inspirado no bairro onde foi criado, em São Luís do Maranhão. E vai em frente trabalhando duro, sempre grato pelo que passou. Entre idas e vindas, a mais recente entre Bordeaux, Corinthians e uma quase chegada ao Flamengo, o zagueiro campeão brasileiro do ano passado está mostrando serviço de novo no Campeonato Francês.

- Minha volta está sendo bem positiva. Já são 12 jogos, consegui manter uma regularidade muito boa. Nossa equipe oscilou muito durante o campeonato. Estamos ali no meio da tabela - disse Pablo em entrevista por vídeo, com duas assistências até agora desde sua volta.

Revelado no Ceará, Pablo defendeu Avaí, Grêmio e Ponte Preta antes de desembarcar para sua primeira passagem pela França, em 2015. Mas uma lesão e o pouco espaço dado pelo técnico Jocelyn Gourvennec levaram o zagueiro para o Corinthians. Em janeiro passado, o mesmo treinador pediu não só seu imediato retorno, impedindo a permanência no Timão e a negociação com o Flamengo, mas também a renovação do contrato até 2021. Agora, o zagueiro é outro. Segundo ele, graças aos aprendizados com Carille, seu comandante no Alvinegro.

- Conversa com todo mundo, tenta tratar todos igualmente. Aprendi muita coisa com ele, posicionamento do corpo, cobertura, esses detalhes que fazem uma diferença enorme dentro do jogo.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Pablo reconstrói seu caminho no Bordeaux grato a Carille e Corinthians Pablo reconstrói seu caminho no Bordeaux grato a Carille e Corinthians Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.