Presidente do Santos diz que Diogo Vitor admitiu uso de drogas: "Ele precisa mais de ajuda do que de massacre"

O presidente do Santos, José Carlos Peres, disse nesta sexta-feira que o meia-atacante Diogo Vitor admitiu o uso de drogas. O jogador foi flagrado em exame antidoping na semana passada por conta de uma substância presente na cocaína.

– Ele já assumiu. A gente vai ajudá-lo da melhor forma possível – afirmou Peres, após o anúncio do novo patrocinador do Santos.

– Ele é um patrimônio do clube, um ser humano. Não matou ninguém. Ele transgrediu uma norma. Já aceitou essa transgressão. Isso é importante. É aquilo: para você recuperar alguém, o cara tem que aceitar o erro. Ele aceitou e certamente o clube vai apoiá-lo na sua recuperação, que é médica. Não passamos a mão na cabeça. É inadmissível um atleta fazer o que ele fez, e ele sabe disso, já ouviu isso – disse o dirigente.

Há uma semana, o empresário Willian Barille disse em entrevista ao GloboEsporte.com que Diogo Vitor havia negado o uso de drogas. Procurado novamente nesta sexta, ele não respondeu aos contatos da reportagem.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Presidente do Santos diz que Diogo Vitor admitiu uso de drogas: "Ele precisa mais de ajuda do que de massacre" Presidente do Santos diz que Diogo Vitor admitiu uso de drogas: "Ele precisa mais de ajuda do que de massacre" Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.