Terminal Parelheiros ganha nova cobertura para proteção dos passageiros

Para assegurar mais conforto aos passageiros, o SPUrbanuss – Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros e a Socicam, com acompanhamento da SPTrans, irão promover uma nova reforma no Terminal Parelheiros, com  a instalação, a partir do dia 19 de maio (sábado), de cobertura em todo o espaço, assegurando proteção contra intempéries. Parte da cobertura já havia sido trocada, em 2016, quando fortes chuvas e ventos provocaram danos na antiga cobertura de lona, na área da travessia de pedestres. Também serão reformados os dois banheiros já acessíveis e a rede de drenagem será modernizada.

A reforma levará cerca de 50 dias para conclusão. As 13 linhas que circulam no local irão operar para embarque e desembarque, provisoriamente, do lado externo do Terminal Parelheiros, inaugurado em 2003 e que atende, em média, quase 10 mil passageiros nos dias úteis.

Todos os passageiros estão sendo informados por meio de faixas, cartazes e do Jornal do Ônibus. Agentes estarão, também, orientando os clientes do terminal, durante todo o período de interdição.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Terminal Parelheiros ganha nova cobertura para proteção dos passageiros Terminal Parelheiros ganha nova cobertura para proteção dos passageiros Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.