Como excluir um aplicativo das novas guias do Windows 10


A atualização do Redstone 5 do Windows 10 adiciona guias a quase todos os aplicativos do sistema. Você pode remover essas guias de qualquer aplicativo que desejar, oferecendo a esses aplicativos uma barra de título tradicional do Windows novamente.
Esse novo recurso de guia é denominado " Conjuntos " e você não pode desativá-lo completamente para todos os aplicativos do sistema no momento. A Microsoft só permite desativá-lo para aplicativos específicos, mas você pode desativá-lo para quantos aplicativos desejar.
A atualização do Redstone 5 está atualmente disponível no formulário Insider Preview . Ele será lançado em algum momento no outono de 2018 e receberá outro nome - provavelmente a "Atualização de outubro de 2018" ou "Atualização de novembro de 2018".
Para configurar as guias, vá para Configurações> Sistema> Multitarefa.
Role para baixo até a seção "Conjuntos" e clique no botão "Adicionar um aplicativo".
Você encontrará outras opções para configurar Conjuntos aqui, incluindo controlar se as guias aparecem ao lado das janelas quando você pressiona Alt + Tab .
Percorra a lista para o nome do aplicativo do qual você deseja remover as guias, selecione-o e, em seguida, clique no botão “OK”.
Essa lista mostra aplicativos universais como o Mail, aplicativos internos do Windows, como o File Explorer, e quaisquer aplicativos de área de trabalho instalados por você.
Repita esse processo para remover as guias de quantos aplicativos você desejar. Não há nada que o impeça de remover as guias Sets de todos os aplicativos que você usa, caso não goste.
Para remover um aplicativo dessa lista e restaurar as guias para esse aplicativo, clique no aplicativo na lista e, em seguida, clique no botão "Remover".
Qualquer aplicativo que você adicionar a essa lista agora terá uma barra de título clássica em vez da nova barra de título com guias.
Se essa alteração não ocorrer imediatamente, minimize a janela do aplicativo e restaure-a. Se isso não funcionar, você precisará reiniciar o aplicativo.



---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Como excluir um aplicativo das novas guias do Windows 10 Como excluir um aplicativo das novas guias do Windows 10 Reviewed by William Nascimento on 09:57:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.