Gareca deixa Guerrero na reserva em penúltimo treino antes da estreia do Peru na Copa


A grande surpresa do treino do Peru, nesta quinta-feira, em Moscou, foi a ausência do atacante Paolo Guerrero no time titular. Ricardo Gareca optou por escalar Farfán mais avançado no jogo-treino contra os atletas sub-20 que estão ajudando a seleção na preparação na Rússia.

A atividade desta quinta pode ser considerada o último treino "pra valer" do Peru, que nesta sexta-feira fará apenas um trabalho leve de reconhecimento no estádio da estreia na Copa, em Saransk. O time titular que treinou contou com: Gallese; Advíncula, Ramos, Rodríguez e Trauco; Tapia, Yotún, Carrillo, Flores e Cueva; Farfán.

Gareca tem feito diversos testes na escalação do Peru nos treinos na Rússia. Guerrero é o maior artilheiro da história do país, e teve sua participação na Copa confirmada apenas 17 dias antes do primeiro jogo da seleção na competição. Os sul-americanos enfrentam a Dinamarca, no sábado, às 13h (de Brasília).




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Gareca deixa Guerrero na reserva em penúltimo treino antes da estreia do Peru na Copa Gareca deixa Guerrero na reserva em penúltimo treino antes da estreia do Peru na Copa Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.