Jesus brinca com vídeo de amigo e mostra ansiedade com estreia: "Tranquilo não é"


Confirmado no ataque da seleção brasileira na estreia de domingo contra a Suíça, Gabriel Jesus mostrou ansiedade antes de sua primeira partida de Copa do Mundo. O camisa 9 foi o escolhido para falar com a imprensa em Sochi nesta quinta-feira, após o treino comandado por Tite, e respondeu sobre o sentimento antes de debutar na competição.

- Por mais que eu tenha conseguido tirar de letra essas minhas estreias, tranquilo não é. É difícil, a ansiedade bate um pouco, é normal. Em se tratando de Copa do Mundo, maior torneio que temos no futebol, é claro que bate um pouquinho de ansiedade. Mas vou procurar ficar tranquilo - disse Gabriel Jesus.

Na entrevista, o atacante de 21 anos do Manchester City falou em tom leve e bem humorado. Sobre o vídeo do treino fechado que foi publicado por um amigo seu na última quarta-feira (assista abaixo), Gabriel brincou.

Gabriel Jesus é o goleador da Seleção sob o comando de Tite, com dez gols - Neymar vem na sequência, com nove. Questionado para dar um palpite sobre os favoritos para a artilharia da Copa, ele evitou citar nomes.

- É difícil falar, citar nomes de artilharia, porque tem muito jogador que tem possibilidade de terminar como artilheiro. Claro que seria muito bom pra mim ser artilheiro, mas dou importância maior para o coletivo. Estou ali para fazer gol, é claro, mas minha meta é outra.

Ele ainda foi questionado sobre a relação com Neymar, quatros anos após vê-lo pela TV numa Copa do Mundo.

- Há dois anos, eu não o conhecia pessoalmente. Fui conhecer o Neymar pessoalmente nas Olimpíadas. Ele me tratou muito bem, não só eu. Tratou minha família e meus amigos também. A família dele me trata bem também. Isso é o que conta. Fora de campo, tem seu valor também. Sempre deu conselhos, assim como também falo com ele. Isso é muito importante, conta bastante.

Leia mais no GE




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Jesus brinca com vídeo de amigo e mostra ansiedade com estreia: "Tranquilo não é" Jesus brinca com vídeo de amigo e mostra ansiedade com estreia: "Tranquilo não é" Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.