NGK lança cinco tipos de bobinas na Autopar 2018


A NGK, marca especialista em sistema de ignição, estará presente na 9ª Autopar, Feira de Fornecedores da Indústria Automotiva. Durante o evento, que acontece entre os dias 6 e 9 de junho, em Pinhais (PR), a empresa apresenta cinco novos tipos de bobinas de ignição para o aftermarket, com aplicações para 34 modelos de veículos, de diferentes montadoras. O portfólio de velas especiais, sensores de oxigênio e velas aquecedoras também terão destaque no evento.

“A Autopar é um evento estratégico para a NGK anunciar suas novidades, entender as necessidades do público e manter o setor atualizado. As novas aplicações de bobinas atendem modelos de grande volume no mercado de reposição, como o Toyota Corolla, Honda Civic, Chevrolet Prisma e Fiat Palio, com a qualidade e os diferenciais que são marca registrada da NGK”, ressalta Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil.

Ao lado das novas bobinas, a marca expõe ainda sua gama de velas especiais feitas em metais nobres, solução cada vez mais utilizada nos novos projetos de motores. No mercado de reposição, a NGK disponibiliza as linhas G-Power, de platina, que possui ótimo custo-benefício, e a Iridium IX, de irídio, que é o produto mais tecnológico do mercado. “As velas especiais oferecem desempenho superior, melhorando a eficiência de queima do motor, gerando economia de combustível e redução da emissão de poluentes”, explica o executivo.

Os sensores de oxigênio, ou sonda lambda, comercializados sob a marca NTK, também estarão em exposição no evento. O componente é responsável por analisar os gases do escapamento e tem fundamental importância na redução de emissões poluentes, uma demanda crescente do setor. “Produzimos a mais completa linha de sensores de oxigênio do País. Nossos produtos para o aftermarket se destacam por terem a mesma qualidade e excelência dos componentes para o mercado original”, comenta Mosso.

Líder global no fornecimento de velas aquecedoras para o mercado original, equipando veículos das principais montadoras do mundo, a NGK também exibe seu portfólio do componente na Autopar 2018. Fundamental para o desempenho dos motores diesel, a peça tem a função de aquecer o ar na câmara de combustão ou na pré-câmara, proporcionando condições otimizadas para a ignição do combustível injetado. “A peça facilita a partida em dias frios, recorrentes nessa época do ano nas regiões Sul e Sudeste, evitando falhas de funcionamento”, complementa o executivo da NGK.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
NGK lança cinco tipos de bobinas na Autopar 2018 NGK lança cinco tipos de bobinas na Autopar 2018 Reviewed by Anderson Nascimento on 22:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.