Peruanos negam foco especial em dinamarquês Eriksen: "Não pensamos em apenas um jogador"


Não é surpresa que o meia Christian Eriksen seja o principal jogador da Dinamarca, provocando até mesmo brincadeiras dos torcedores e do técnico da seleção europeia. Mas o meia do Peru Pedro Aquino, e goleiro Pedro Gallese, garantiram, em entrevista coletiva, que o time sul-americano não se preocupam somente com este jogador.

– Os 23 da Dinamarca são bons jogadores. Não pensamos em função de apenas um jogador, mas sim nos 11 que vão a campo – disse Aquino.

O meia acredita também que o Peru vai receber mais apoio da torcida do que os adversários da primeira fase da competição: Dinamarca, Austrália e França.

– Vamos ser o time local nas três partidas do Mundial. Vamos focar 100% na Dinamarca, depois pensar nos outros rivais - afirmou.

O goleiro Pedro Gallese destacou a preperação da seleção para a Copa do Mundo, e acredita que o Peru pode se impor contra o adversário.

– Estamos prontos para tudo. Falamos com o Gareca e sabemos como enfrentar essas partidas. Sabemos que a Dinamarca vai tentar impor seu físico, mas já enfrentamos seleções parecidas e vamos tentar jogar com a bola - afirmou o goleiro.

Leia mais no GE


---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Peruanos negam foco especial em dinamarquês Eriksen: "Não pensamos em apenas um jogador" Peruanos negam foco especial em dinamarquês Eriksen: "Não pensamos em apenas um jogador" Reviewed by Anderson Nascimento on 22:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.