Suzuki Jimny é o 4x4 mais barato do Brasil e vai muito bem no trabalho do campo

Tamanho compacto, grande capacidade off-road e preço atrativo fazem do Suzuki Jimny uma referência no 4x4. E este SUV vem se destacando também no meio rural, graças a sua versatilidade e ousadia para chegar aos locais mais remotos com conforto e segurança.

“Temos uma ótima performance de vendas para o uso em fazendas por ser um carro 4x4 resistente, valente e com preço muito abaixo de outros veículos com essas características. Sem dúvida, é o melhor custo-benefício para uso em propriedades rurais”, garante Fernando Julianelli, diretor de marketing da Suzuki Veículos.

Ao todo, são quatro versões oferecidas aos consumidores, todas produzidas no Brasil: Jimny 4Work, Jimny 4All, Jimny 4Work Off Road e Jimny 4Sport, cada uma com sua personalidade e características próprias para atender aos mais diferentes tipos de usos.

A versão Jimny 4Work, ideal para quem procura um veículo para o trabalho, custa R$ 68.490,00 e traz, além da tração nas quatro rodas com a mudança através de botão, ar-condicionado, direção hidráulica, vidros elétricos, duplo airbag, freios com sistema ABS, rádio AM/FM, CD player com MP3, WMA, USB e Bluetooth, e bancos revestidos em vinil, práticos para o dia a dia. Tanto essa versão, como o Jimny 4All, se enquadram na venda para PCD (Pessoas com Deficiência), isentando diversos tributos e tornando o veículo ainda mais acessível.


O Jimny possui chassi heavy duty, motor em alumínio e suspensão independente com eixo rígido, que tornam este veículo valente para qualquer tipo de terreno. Como um legítimo SUV, traz maior visibilidade e segurança por deixar o motorista em uma posição alta para dirigir.

O moderno sistema 4x4 permite até 15 combinações de marcha: 2WD para uso urbano com tração traseira, 4WD com tração nas quatro rodas e 4WD-L que dobra o torque e permite enfrentar diversos obstáculos off-road com tração 4x4 com reduzida.

Preparado para encarar os desafios do campo, o Suzuki Jimny traz excelente altura livre do solo, com 200mm, e encara obstáculos com ângulo de entrada de 45º, de saída de 51º  e ângulo de rampa com 32º, além de poder vir com engates traseiro e dianteiro em algumas versões. As rodas são de liga leve com pneus 205/70 R15 ATR.

Além da capacidade off-road para rodar nos mais variados tipos de terrenos, os proprietários do Suzuki Jimny têm a tranquilidade da revisão programada com preço fixo e um serviço de Pós-Venda que atende todas as regiões do Brasil com rapidez, já que o modelo é fabricado no Brasil desde 2012.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Suzuki Jimny é o 4x4 mais barato do Brasil e vai muito bem no trabalho do campo Suzuki Jimny é o 4x4 mais barato do Brasil e vai muito bem no trabalho do campo Reviewed by Anderson Nascimento on 23:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.