Guarupass e Guaruset prestam homenagem ao Dia do Motorista


Leandro Antonio Junior já é conhecido dos passageiros da linha 433 - Terminal São João / Vila Galvão. É ele o motorista que, todos os dias, das 4h20 às 13h, transporta os usuários do coletivo até seus destinos desde que a linha foi criada.

Na profissão há 35 anos, Leandro trabalha há 17 na Vila Galvão, e diz que sempre sonhou em ser motorista de ônibus e que se orgulha de ter acompanhado de perto a evolução do transporte coletivo de Guarulhos. “Hoje os ônibus são muito mais tecnológicos e modernos, trazendo mais facilidade para nós motoristas e também para os passageiros”, diz.

Tamanha paixão pelos ônibus fez com que o filho do motorista, Clayton de Souza Antonio, de 29 anos, resolvesse trilhar caminhos profissionais no mesmo setor. Há quatro anos, os dois são colegas de trabalho na Vila Galvão, onde Clayton atua como mecânico sênior. “A dedicação do meu pai e seu amor pelo transporte sempre me influenciaram. Ver sua dedicação e responsabilidade como motorista é uma inspiração para mim”, afirma.

Para Leandro integrar o time de motoristas do transporte coletivo de Guarulhos é motivo de orgulho. “Gosto muito de ser motorista. De poder prestar um serviço à população, sempre com muito respeito, e poder ter contato com tantas pessoas todos os dias”, afirma Leandro.



---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Guarupass e Guaruset prestam homenagem ao Dia do Motorista Guarupass e Guaruset prestam homenagem ao Dia do Motorista Reviewed by Anderson Nascimento on 17:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.