Tabárez evita descartar Cavani: "São 24 horas de paciência e mais nada"


A participação de Edinson Cavani nas quartas de final da Copa do Mundo, contra a França, parece improvável desde o início da semana. O técnico Óscar Tabárez, no entanto, evitou bater o martelo sobre a presença ou ausência do atacante no confronto desta sexta-feira, às 11h (de Brasília), em Nizhny Novgorod.

Exames realizados no início da semana apontaram um edema na panturrilha esquerda de Cavani. Ele passou os últimos dias sem pisar no campo do CT onde o Uruguai está hospedado, mas nesta quinta, poucas horas antes da entrevista coletiva do treinador, realizou um trabalho leve com bola e reacendeu as esperanças celestes - ainda que tenha condições de apenas ir para o banco de reservas.

- Desde que soube que estava lesionado, Edi foi trabalhar para se recuperar, redobrar esforços e sonhos. E isso é o que está fazendo agora. A lesão foi informada de maneira muito precisa, com dois comunicados. Parece que o primeiro não foi suficiente, muitos foram consultar outros profissionais e começaram os rumores. A informação de Cavani já foi dada, eu não entrarei nesse joguinho, é um conceito de jornalismo que não compartilho. Em 24 horas saberemos quem vai estar no time titular e reserva e nenhuma ansiedade desbocada me fará mudar essa decisão.

- Nós queremos jogar o jogo e queremos ganhar de quem competimos. Não queremos dar o mínimo espaço a coisas que nada têm a ver. Vocês não vão ter toda a informação, como eu tampouco tenho, não sei quem vai substituir o francês (Matuidi) que está suspenso. São 24 horas de paciência e mais nada - completou.


Leia mais no GloboEsporte

---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Tabárez evita descartar Cavani: "São 24 horas de paciência e mais nada" Tabárez evita descartar Cavani: "São 24 horas de paciência e mais nada" Reviewed by Anderson Nascimento on 21:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.