Atlético-PR treina de olho no Flamengo e mantém dúvida sobre Thiago Heleno

O Atlético-PR continuou, nesta quinta-feira, a preparação para enfrentar o Flamengo, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), na Arena da Baixada. A escalação, no entanto, só deve ser conhecida momentos antes da partida. Na manhã desta quinta, sob frio intenso, o técnico Tiago Nunes comandou mais um treino no CT do Caju, e manteve a indefinição sobre a equipe atleticana.

A principal dúvida é sobre a presença do zagueiro Thiago Heleno. O jogador está em evolução de uma entorse no tornozelo, sofrida no empate com o Internacional, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, há quase um mês. O camisa 44 voltou a treinar com bola e será reavaliado para saber se terá condições de jogo contra o Flamengo.



Se for liberado, o "General" vai brigar por uma vaga na zaga - Léo Pereira, Wanderson e José Ivaldo têm revezado nas duas vagas. O zagueiro Paulo André segue tratando um estiramento na panturrilha, sofrida no empate com o Corinthians.

Com isso, um provável Furacão tem Santos; Jonathan, Wanderson (Thiago Heleno), Léo Pereira e Renan Lodi; Wellington e Bruno Guimarães; Raphael Veiga, Nikão e Marcinho; Pablo (Bergson).




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Atlético-PR treina de olho no Flamengo e mantém dúvida sobre Thiago Heleno Atlético-PR treina de olho no Flamengo e mantém dúvida sobre Thiago Heleno Reviewed by Anderson Nascimento on 19:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.