Bruno Senna quebra o tornozelo direito após forte acidente em Silverstone

O piloto brasileiro Bruno Senna sofreu uma fratura no tornozelo direito após um acidente nesta sexta-feira durante os treinos livres para as 6 Horas de Silverstone, na Inglaterra, pelo Mundial de Endurance (FIA WEC).

Atual campeão mundial da classe LMP2, Bruno perdeu o controle de seu protótipo Gibson na curva Copse e bateu com violência na proteção de pneus. Senna saiu andando do carro, mas com dores. Após um exame de raio-x, foi constatada a fratura. Aijnda não há previsão do tempo de recuperação do piloto de 34 anos.

Como Bruno Senna não correrá as 6 Horas de Silverstone, os parceiros Neel Jani e Andre Lotterer participarão da corrida em dupla, caso o protótipo #1 seja recuperado a tempo para o restante do fim de semana.

Leia mais no GE

A corrida na Inglaterra também marca a primeira aparição de Fernando Alonso depois do anúncio da saída da Fórmula 1 no fim do ano. O espanhol lidera o Mundial na classe LMP1 pela Toyota.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Bruno Senna quebra o tornozelo direito após forte acidente em Silverstone Bruno Senna quebra o tornozelo direito após forte acidente em Silverstone Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.