Contratação mais cara, Everton dá retorno ao São Paulo com liderança de assistências e vice-artilharia


Everton tem sido um dos principais destaque na campanha que colocou o São Paulo na liderança do Campeonato Brasileiro. O meia-atacante é também um das maiores esperanças para que o Tricolor se mantenha na disputa pelo seu sétimo título nacional.

Os números de Everton com a camisa do São Paulo deixam o torcedor otimista. Contratação mais cara do Tricolor na temporada (foram pagos R$ 15 milhões para tirá-lo do Flamengo), o jogador é o líder de assistências do time (cinco) e o vice-artilheiro da equipe no Brasileirão, com cinco gols.

Everton só perde para Diego Souza e Nenê, que têm seis gols cada.

Além disso, outra marca de Everton impressiona. Em 15 jogos pelo São Paulo na competição, ele bateu seu recorde pessoal ao fazer cinco gols. Antes disso, o máximo de gols no Brasileirão foi quatro, nas edição de 2014 (em 28 jogos), 2015 (em 33 jogos) e 2017 (em 27 jogos).

Leia mais no GE

---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Contratação mais cara, Everton dá retorno ao São Paulo com liderança de assistências e vice-artilharia Contratação mais cara, Everton dá retorno ao São Paulo com liderança de assistências e vice-artilharia Reviewed by Anderson Nascimento on 21:00:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.