Delegado mostra preocupação com segurança em Atlético-PR x Flamengo


O delegado Clóvis Galvão, da Delegacia Móvel de Atendimento a Futebol e Eventos (Demafe) de Curitiba, mostrou preocupação com a segurança do jogo entre Atlético-PR e Flamengo, no próximo domingo, às 11h (de Brasília), na Arena da Baixada. Por determinação do Ministério Público do Paraná (MP-PR), com apoio do clube, não há venda de ingressos para torcedores visitantes e nem setor específico no estádio.

Para o delegado, o reflexo da falta de venda e um setor específico será que torcedores do Flamengo ficarão espalhados pelo estádio, que pode causar atrito com a torcida do Atlético-PR. Ele cita os problemas ocorridos nos jogos contra São Paulo e Internacional na Baixada, que não contou com nenhum tipo de isolamento entre os torcedores.

– O torcedor do Flamengo que quiser ver o jogo vai entrar. A polícia não tem como fazer o controle interno. Eles podem ficar misturados e espalhados. Não se sabe o que pode acontecer no controle de tumulto. Houve tumulto contra São Paulo e Internacional, então fica uma questão meio esdrúxula sobre esse problema. A minha preocupação principal é justamente essa falta de controle no interior do estádio - disse.




---------------


Cursos para horas complementares
FAQ - Desenvolve Cursos
Curso Online de AutoCAD
Conquiste Vagas - Desenvolve Cursos
Delegado mostra preocupação com segurança em Atlético-PR x Flamengo Delegado mostra preocupação com segurança em Atlético-PR x Flamengo Reviewed by Anderson Nascimento on 18:30:00 Rating: 5
Tecnologia do Blogger.